Produção artesanal
A tradicionais Salgados é referência em sabor e qualidade
Continuam vivas as tradicionais receitas de jovelina e Deuzelina, nossas matriarcas
media/imagens/salgados-soltos/1.png
media/imagens/salgados-soltos/2.png media/imagens/salgados-soltos/3.png media/imagens/salgados-soltos/4.png
Preparo da massa
Etapa de bastante atenção e cuidado com a higiene para que o equilíbrio do sabor seja mantido. São adicionados temperos e ingredientes em quantidades bem planejadas para prosseguir ao cozimento. Logo após, a mistura irá comandar a necessidade de maciez ou crocância do resultado final.
Preparo do recheio
Do tempero à pesagem, as proporções atendem de forma igual a cada unidade de salgado. Tudo é pensado para que o produto se mantenha conservado e seja finalizado da forma mais prática pelo cliente.
Montagem
O visual importa bastante. Mantemos uma padronização das unidades de mesma classificação, como garantia de qualidade. As dimensões e proporções são calculadas com o objetivo de que o produto seja prático e saboroso.
Forneamento / Fritura
Feito com bastante agilidade, porém com cuidado. As unidades são dispostas com o devido espaçamento, preparo e aquecimento regulado. O cuidado com atingir o ponto correto é padrão de produção.
Embalagem / Rotulagem
Etapa final antes do processo de distribuição bem planejada e de estrutura firme. Desta forma, pode-se manter a garantia da chegada do produto com segurança e pronto para a comercialização.
Entrega
Referência de pontualidade e segurança. O compromisso com a programação correta é mantido, de forma que o cliente que depende do produto confie sempre.
Depoimentos
Saiba o que nossos clientes estão falando sobre nossos produtos
Vai fazer uma festa ou realizar algum evento?
Peça os produtos da tradicional salgados na sua confraternização